Últimas Notícias
Capa » Notícias » FC Porto perde em Madrid e fica fora dos oitavos de final

FC Porto perde em Madrid e fica fora dos oitavos de final

O FC Porto foi hoje eliminado da Liga dos Campeões de futebol, ao perder fora com o Atlético de Madrid, por 2-0, na última jornada do Grupo G, somando pela primeira vez cinco encontros sem vencer na prova.
Quatro bolas ao poste e um penálti falhado não explicam a ineficácia do FC Porto na derrota por 2-0, hoje, no terreno do Atlético de Madrid, que afastou os “dragões” da fase seguinte da Liga dos Campeões de futebol.
Enviar bolas ao ferro é sinónimo de oportunidades de golo e, por isso, revelador de um FC Porto que não se coibiu de procurar o sucesso, mas a eficácia da equipa da casa – cinco vitórias e um empate no Grupo G – fez a diferença, apesar de ter deixado repousar grande parte dos seus habituais titulares.
Os portistas, relegados para a Liga Europa, não aproveitaram a “prenda” do Áustria de Viena, que venceu o Zenit por 4-1 (apurado, em segundo lugar no agrupamento) e esbarraram quase sempre na bem organizada defesa da equipa do argentino Diego Simeone, segunda classificada na liga espanhola, com os mesmos pontos do líder Barcelona.
Ler artigo completo Futebol 365

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top